quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Astrologia...e um pouco de Escatologia

Vou aproveitar este blog para fazer uma confissão...eu sou uma pessoa que acredita nestas coisas da astrologia....é verdade! Eu acredito o signo de uma pessoa influência o carácter de uma pessoa e essas coisas todas. Mas houve um dia em que a minha crença tremeu... isto porquê?! Eu explico: estava eu, feliz da vida, passeando-me pelo centro comercial do Campo Pequeno quando vejo, numa televisão própria do Centro, umas previsões astrológicas e penso "olha que giro! Vou-me sentar aqui a ver quando é que aparece o meu signo (signo esse que não irei revelar! Queriam, não!? Deixo à descoberta...)." Assim fiz e lá me sentei nos banquitos lá do centro, esperando ver o meu signo. Eu sei que devem estar a pensar que eu sou uma pessoa muito triste que não tem mais nada para fazer senão ficar sentado no centro comercial do Campo Pequeno e na verdade não tinha mesmo mais nada para fazer portanto lá me quedei. Passado um bocado lá aparece o meu signo que diz algo deste género: "Hoje, no amor terá uma grande capacidade para criar laços" olha que fixe - pensei eu - eu que sou uma pessoa que está a precisar de criar laços amorosos! Mas que bom!! Mas a previsão não acabava aqui. Dizia ainda que "hoje, na saúde, iria sofrer de problemas intestinais."........ora eu não sou médico mas sei que "problemas intestinais" é uma maneira bonita de dizer que iria sofrer de caganeira! E não é preciso ser um génio a relacionar-se com as pessoas para saber que fezes e relações amorosas são duas coisas que não combinam para aí além! A única maneira que eu vejo para estas duas frases coabitarem na mesma previsão astrológica é um possível encontro no consultório de um médico que trata dos intestinos...ou alguém que tenha o fetiche da flatulência...mas de resto...não percebo...

4 comentários:

sweety disse...

também poderia ser prisão de ventre...ah! ah! não pensaste nisso! e a história dos laços... laços a atarem os intestinos para intupirem e não deixarem fazer os eu trabalho normalmente e... bem... tu deves estar a perceber...

Rute Mar disse...

talvez um jantar romantico num restaurante de fast food qualquer e olha la vais tu à casa de banho... nervos e molhos a mistura semp ouvi dizer q n dava bom resultado!!bem amei a maneira como relacionast as coisas e o episodio!! bem excelente:D o riso completo !

* XD

Nya disse...

realmente
da msm pa perceber ke es tu a eskrever
mas ke raio de combinação!...
enfins
bjs
Ni

a(muse) disse...

Fantástico! Simplesmente fantástico!

Bom, para variar concordo contigo. Acredito nalgumas coisas de astrologia, é tão coincidente que me assusta nalgumas coisas.

Se bem que essas previsões deixem muito a desejar XD parece que eles têm uma mão cheia de frases tão ambíguas que qualquer pessoa se poderia relacionar com elas e distribuem ao calhas!

Beijinhos Joseph Manuel x) *