sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Pronto...lá vou eu ser um chato e desculpar-me por andar a escrever pouco. Mas o que é que querem!? Metem-se-me coisas pelo meio, depois penso "tu agora vais para o computador escrever uma coisa extremamente espirituosa para pores no blog!...espera lá? Que site é este? MAMAS!!!!" e pronto, está o caldo entornado.

E está o caldo mesmo entornado, que eu vim para aqui quase à uma da manhã do dia de Natal, desejar um bom Natal (que já foi!) e já aqui escrevi MAMAS!!! Olha, escrevi outra vez! Mas não vos preocupais pois, apesar do suspeito que é estar a esta hora no computador, não estou a ver mamas. Tenho o meu irmão aqui ao meu lado que não me deixa mentir!

Enfim, resta-me desejar que tenham tido um Natal tão bom (ia desejar melhor mas HEY! tanto também não que para estarem a ler estas esquisitices não devem ser lá flor que se cheire) como o meu, com prendinhas bem boas, com uma família bem boa, com comidinha bem boa, com um espírito bem bom, hey! E sim, podem esperar uma prendinha de Natal no sapatinho...não o tirem ainda da chaminé.

3 comentários:

miguel o gonorreias disse...

ora um muito obrigado pelo feliz natal, e espero que também tenhais tido um bom natal!agradeço tbm a referencia a MAMAS no teu senhor blog!abraços

a(muse) disse...

Sr. Dinis! Feliz Natal atrasado! Aqui a sua amiga para além de desnaturada é pobre (uma combinação terrível) mas irá compensá-lo :D
Obrigada pela prenda: um novo post!

Filipe G. Ramos disse...

Não quero fazer nada do que a epígrafe me sugere, seja gastar ovos ou tomates em tentativas de arremesso possivelmente falhadas.
Quero apenas retribuir os votos que vosselência formula neste singelo post, que não obstante a sua simplicidade, contém grande carga emocional, tanto que já estou aqui a contribuir para o aumento da pluviosidade anual.
Uma muito boa noite, que consegue terminar sem "possíveis ofensas".

Do caro,
Filipe Guedes Ramos