quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ah…eheh!

Imaginai comigo. Estão a sair de casa para uma viagem de 4 horas e meia, sem qualquer paragem. Fecharam a porta, esqueceram-se da chave lá dentro e lembram-se que não fizeram chichi. E estão muito aflitinhos. Escusado será dizer que, ao chegarem ao destino, estão montruosamente apertadinhos. Finalmente uma casa de banho. Com uma sanita. E vós despejais! Em pé ou sentados, mas despejais! Estão a ver essa sensação de alívio? Aquela que é tão forte que até dá vontade de rir às gargalhadas? É com essa que eu estou.

É que ontem entrei oficialmente de férias!!!! Tive o meu último exame! Mas deixai-me que vos diga que os exames são uma desilusão. Quer dizer, ai ai ai, os exames implicam muita coisa, parecem o julgamento de um Padrinho da Máfia…E depois são a chachada que são! São muito decepcionantes.

Mas pronto! Já passaram. Ih cá bom!

1 comentário:

a(muse) disse...

Ai flores ai flores do verde pino!
Já mudei o vídeo (vais adorar a genialidade com que contornei o problema) (por outro lado, talvez não!)