sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O melhor rabo de Portugal

Ontem vi o melhor rabo de Portugal, cortesia da lista C, candidata à Associação de Estudantes lá da escola. Deixem que vos diga, não me impressionou. A sério, não era um rabo assim nada do outro mundo! E acreditem, não digo isto por ser membro da lista opositora, a lista X. Se há coisa em que eu sou imparcial é a avaliar rabos!

Era um rabo que, ok, sim, poder-se-ia considerar um rabo jeitoso, dentro da moda, mas faltava-lhe personalidade, carácter, originalidade. Era um rabo como tantos outros e que, ainda para mais, precisava de umas calças justinhas para se sobressair. Era um rabo muito oco e vazio, com pouca mensagem e que mostrava pouco do que era capaz, ou então mostrava que era capaz de pouco!

Resumindo, concluindo e baralhando, o rabo da lista C não foi mesmo nada de especial mas posso-vos garantir que o rabo da lista X...Ui! Podemos não ter mostrado muito dele quando devíamos, mas o pouco que mostrámos arrasa por completo o rabo da C. É um rabo com personalidade, trabalho e muito gostoso! É por isso que eu hoje vou ao debate às 15 horas, para defender o bom rabo da X. Portanto ide, esclarecei-vos e votai (se forem do Camões...se não forem há uma impossibilidade legal qualquer de votarem)

PS. Eu peço imensa desculpa! É já o segundo poste seguido em que falo de política. Mais um bocadinho e tenho de mudar o nome do blog para O Intelectualuxo e passar a escrever num tom sério...iacsss! Não volta a acontecer

2 comentários:

Li disse...

Ah granda Dinis!
O nosso rabo é que rulaaa!

zi disse...

Os nossos rabos sao de facto superiores!