terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ando praí a ver uns blogs...

Tenho andado aí a ver uns blogs que quero que os meus amigos tenham conhecimento.
Vamos por partes:
Poesia-
O Blog da Dona Niara
O Blog do Senhor João, que agora está numa sentimental
O Blog da Ritinha
O Blog da Ana Belinha, uma moça do Teatro (Quer dizer, tem alguma prosa às vezes)

Coisas...Variadas?-
O Blog do senhor Prado
O Blog do Filme do grande Livro "O Ensaio sobre a Cegueira", mantido pelo grande Fernando Meirelles, que vai realizar o filme
O Blog do meu Caríssimo Professor de Literatura, o Senhor Cabeleira Gomes
O Blog da Senhora Joana, mais uma moça do Teatro

E agora, meus caros, um blog do qual eu estou fã (sem querer descurar o dos meus outros amigos!): O Maravilhoso Blog da minha Amiga Brie

E pronto (ufa! Tou cansado!)! Visitai e desfrutai.

1 comentário:

a(muse) disse...

Tanto blogue para vasculhar! ;) Esfrego as mãos de contentamento!
Ooh, obrigada pela referência!! É uma honra q gostes do meu cantinho na web, meu cara governante deste fantástico blog!!*