segunda-feira, 11 de maio de 2009

Olha que maçada!

Quer dizer, estava eu todo contente que tinha arranjado mais umas porcarias ao blog, o jogo da forca e o grande master Pacman. Venho cá ver como andam as coisas e pimba! O Pacman não dá! Olha que porra chiça…estou arreliado.

PS. Afinal enganei-me. E por isso mesmo, senhoras e senhores, convosco, o clássico dos video jogos, Pacman!!! Ah, e a forca.

PPS. Afinal não me enganei. Não dá para ter estes dois egos dos jogos no mesmo espaço. Fica algo que possa estimular a aprendizagem de palavras em inglês, aprendendo divertindo-nos ou fica a estupidez de uma bola amarela que come outras bolas amarelas mais pequeninas (canibalismo), que foge de fantasmas (paranóia) a não ser que coma uma bola amarela maiorzinha e então poder comer os fantasmas (vingança).

Fora com a Forca! É violento! E o PacMan também come cerejas de vez em quando e é importante comer fruta.

2 comentários:

AnjinhA disse...

Desculpa se estrago o teu entusiasmo com o pacman, mas devo confessar que é um jogo extremamente indutor a nervosismo. a adrenalina da fuga, a pressão, a rapidez com q o boneco mexe, o pouco tempo de reacção, se vires bem, o pacman é um jogo stressante que deixa qualquer pessoa angustiada, estatica sustendo a respiração. E pronto, deixo aqui este estranh comentario =p *


( tragam a forca pq o pacman traz o enfarte! )

Sr. Banana disse...

Mas é exactamente por essa razão que o PacMan é maravilhoso! É um hino à epilepsia, ao nervosismo e à angústia...espantoso!