terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Fumar ou não fumar...eis a questão.

Os meus amigos e amigas devem estar a pensar "mas que porcaria de título é este!? Coisa mais kitsch e horrorosa!" Eu sei...mas apeteceu-me um título assim! Isto só para falar desta nova lei sobre fumar em espaços públicos.
Esta nova lei já deu muito que falar. Umas pessoas acham muito bem. Outras acham muito mal...eu, por mim, acho um bocado extremista...
Agora, o que eu acho mesmo engraçado é esta moda agora de, nos blogs, as pessoas dizerem se se pode ou não fumar no seu blog. Ora eu, que sou um tipo que não gosta de ficar atrás no que toca a coisas giras no respectivo blog, irei fazer o mesmo. E não me limito em dizer que no blog se pode fumar. Digo-vos também que no blog se pode fumar, beber, comer e tirar macacos do nariz! Portanto, toca a dar uma passa no vosso cigarrinho, um gole na vossa Sprite, uma trinca na vossa Hamburguesa e a enfiar o vosso dedo na vossa roliça narina!

10 comentários:

Anónimo disse...

Tenho duas coisas a dizer sobre este post...
1º WTF is kitsch???(desculpem o ingles mas nao consegui resistir)
2º Não tenho a certeza se o teu blog tem 100m2 por isso se vais deixar as pessoas fumar aqui tem cuidado, porque a multita ainda é grandita(1500 euros para o establecimento onde se encontrava o fumador, axo)

Sr. Banana disse...

Caro Tuga! É um prazer ver que o senhor conseguiu largar o Counter-Strike e dedicou algum do seu tempo livre internético.
Agora respondendo às suas perguntas
1 - Kitsch é, como dizer, piroso!...não arranjo melhor...
2 - Quanto à questão do espaço, quando a ASAE aparecer, eu digo que isto é uma casa de jogo. As pessoas apostam em qual é que é a próxima baboseira que eu vou defecar!

Apaixonada(mente) disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Apaixonada(mente) disse...

quanto a questao das pessoas colocarem a opçao de fumar ou nao no seu blog, referia-se ao meu bebe ESTORIAS? espero que sim, porque deste modo era publicidade gratuita e decididamente isso agrada-me :D

beijinho =)

Filipe G. Ramos disse...

efectivamente este post era para a nossa pessoa, joana. ofensas ao nosso bebe? epah vamos já há escola espancar o idiota do professor que acha que "a gente" não sabe educacar o ESTORIAS.
seria assim a história, se o meu ESTORIAS fosse um puto malcriado, regila como o caraças e que batesse nos professores; mas não. é puto disciplinado, regrado (porque isto com o FR nao se brinca)

e depois aparecem-me estas gentes, que decerto gostam de apanhar com fumaça nas ventas quando almoçam ou jantam no MAQUEDONÁLDES.
mas não há-de ser nada. ainda existimos nós. (ao menos isso)

entretanto, excelso comentário este, hein? (digam que sim, senao levam! e tu joana, que porcaria foi aquela.........)

Daniella Elayne disse...

Gostei muita da baboseira do "fumar ou não fumar".
Sou mesmo capaz de copiar e fazer o mesmo no meu blog hihihi
Jáagora, já fazias os parágrafos decentes no teu blog, que dizes?
Aquele bejo repenicado :-*

a(muse) disse...

AAHH, e eis o afamado poste do qual estavam a falar no outro dia!
Realmente não sei qual é a controvérsia. ALiás, para mim a controvérsia está noutro ponto do poste. Esse pormenor sim, esse sim veio abanar os alicerces de todo o meu conhecimento:

Kitsh para mim, era uma espécie de tarte de espinafres! Agora, vem sua majestade dizer que significa "piroso"! Para a próxima vez que for a um café, peço: "Faxabor, era uma fatia de piroso!"

Sr. Banana disse...

Amigo FR
como já vos disse personalmente, esta minha ideia não foi tirada só do vosso "bébé" (bébé esse que, erro meu, ainda não tive o (des?)prazer de examinar com atenção). O blog da minha mãezinha já possuia um dístico de permitido fumar há já algum tempo...Ainda para mais este poste não teve como intenção ofender quem quer que fosse!

a(muse) disse...

queremos mais postes, queremos mais postes!

Sr. Banana disse...

Já vai! Já vai!
E a menina a(muse) não venha cá com histórias porque a menina tem andado muito abstenhida (eu não tenho a certeza de que esta palavra exista!) de escrever! Para quando um novo cesto de costura!?!?