quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Um 2008 muito jeitosinho é o que eu lhe desejo!

Eu adoraria ficar aqui a discorrer inúmeras barbaridades sobre o ano novo, visto ser o primeiro poste do ano, mas tenho que ir alimentar a família, comprando leite, pão e arroz Basmati. Portanto, só me resta desejar-vos um 2008 cheio de coisas bem giras e prometer-vos um poste bem jocoso (porque é que a palavra "jocoso" me soa sempre a promíscuo?) sobre a minha passagem de ano e, como prenda de Natal atrasada (um hábito meu, dar prendas atrasadas), ofertar-vos-ei um belo Sorvete sobre o Reiveillon! Que me dizem, hein?

2 comentários:

sweety disse...

fico ansiosa à espera! e essa de teres que alimentar a familia; tal leoa zelosa... nao me convence! mas và là se é por causa do arroz p'asmàticos, tudo bem! nao quero ninguém com falta de ar:)

Apaixonada(mente) disse...

Oh dinis, optimo ano para ti tambem! Adorei este ano que passou! Adorei ainda mais o facto de te ter conhecido. És uma pessoa espectacular, que se tem vindo a tornar um grande amigo. Conta sempre comigo e obrigada por tudo! :)

Beijinhos Gosto Muito de Ti =)

PS: Optimo ano com ou sem monguices! (so nos percebemos! XD)