segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Graças ao IKEA...

eu sou o Bob, O Cons-tru-tor! Eu sou o Bob, traba-lha-dor! Esta espectacular empresa sueca fez com que eu, no fim de semana passado, montasse istoDSC00026 (2), istoDSC00029 (2) e ainda mais isto DSC00030 (2)(este último isto refere-se ao móvel e não à televisão. Ou à Playstation. Ou ao disco da Maria Betania...Betânia...Bethânia...AH!)!

Eu, que na minha criancice tentava em vão construir os bonecos do lego para ficarem como vinha no desenho da caixa, vi-me a construir cinco estantes, uma chaise longue e um apoia-televisão com uma facilidade aparvalhante! Estava um autêntico mestre de obras. Estive mesmo para pedir uma Mini à minha mãe e para lhe cobrar 400 euros pelo serviço...mas depois achei que era um pouco abusivo e limitei-me a exteriorizar um belo arroto.

Mas se achais que construi todo este mobiliário sozinho, estais rotundamente enganados! Há que seguir rigorosamente as instruções do Senhor IKEA e o Senhor IKEA é muito claro quanto a isso, como podemos ver nas intruções das estantes BILLY: DSC00027 (2)2 se virem o círculo vermelho, o pobre ser esquisitoforme está sozinho e triste...assim não! Cruz em cima! Mas no círculo verde ele já está acompanhado de outro ser com um lápis naquilo que podemos adivinhar ser a orelha. Fixe!

Outra coisa(isto é só um pretexto para fazer mais círculos...eu estou a adorar esta cena dos círculos! Tem um ar muita profissional e didático. Nice...!): DSC00027 (2)3 neste círculo vermelho o nosso amigo ser de há pouco tratou mal o seu móvel IKEA...ERRADO! Tem de se dar festinhas e ser meiguinho com o móvel, para ele não ficar triste e partir-se.

Despeço-me com uma proposta. Com esta coisa de montar móveis IKEA especializei-me em estantes BILLY. Elas não têm segredos para mim...portanto, caso tenham uma estante e não a consigam montar (hmphff...parvos!) ou tenham em casa uma BILLY com uma crise de identidade porque pensa que é uma LACK (isto está grave. Eu fiz uma private joke do IKEA...ao que eu cheguei), eu vou aí a casa e resolvo o problema pelo preço de um almoço. (não em termos monetários. É mesmo um almoço que eu quero!)

1 comentário:

sweety disse...

e tão bem montadinho que está tudo!
Obrigada meu amor e continua...