sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A Grande Almofadada!

pillowfightclub

Eu sei que é um bocadinho em cima da hora mas nunca é tarde para denunciar iniciativas jeitosas. Eu poderia explicar isto da luta de almofadas mas os senhores que organizaram tal fá-lo-ão melhor:

PILLOW FIGHT CLUB - 1 de Novembro (Alameda)
Está agendada para Sábado, dia 1 de Novembro às 17:00, na Alameda Afonso Henriques em Lisboa, uma batalha de almofadas que espelha as que se fazem em outras partes do mundo.

O campo de batalha será o relvado à frente da Fonte Luminosa.

Toda a gente pode participar desde que cumpra um conjunto de regras:

1- Fala do Pillow Fight Club

2- Fala mesmo a toda a gente do Pillow Fight Club

3- Traz a almofada dentro de um saco grande, ou de lixo.

4- A batalha começa às 17 em ponto, NÃO antes. Deves chegar um pouco antes, e vaguear pelo resto da Alameda. Só às 17:00 corres para o ponto designado e tiras a almofada do saco.

5- Se uma pessoa protestar, ou não tiver almofada, não podes lutar com ela.

6- É proibido lutar com outros objectos que não almofadas, ou usar violência.

7- São também proibidas manifestações políticas ou ideológicas. O objectivo é abrir a mente a todos, e não fechá-la noutro sítio.

8- A batalha continua até acabar.

9- Quando acalmar, é obrigatório recolheres todos os restos de almofadas ou outro lixo que possa estar à tua volta no saco do lixo que trouxeste. A multidão dispersa apenas quando a Alameda estiver tão limpa como antes.

10- Se houver comunicação social presente (esperemos que não), a resposta oficial a qualquer pergunta é 'Vim agora do IKEA, fui lá comprar almofadas. Saí aqui na Alameda e de repente apanharam-me no meio disto.'
(Podem substituir por Moviflor, Habitat, Casa das Sandes, o que quiserem. O importante é fingirem-se de despercebidos e não irem no jogo dos jornalistas.)

O ponto para onde deves ir quando forem 17:00 é a parte da frente do relvado, mesmo em frente à fonte. A batalha decorre apenas em cima do relvado.
Se trouxeres uma câmara e capturares imagens ou vídeo da batalha a decorrer, envia os links para este blog

Esperamos que seja uma experiência divertida. Até lá!

Mantenham-se atentos ao blog. Estão mais missões na calha.

O ImprovLisboa não está ligado a organizações de interesse comercial ou político, nem a outros grupos de Performance Art. As missões realizam-se independentemente de condições meteorológicas. Em todo o caso, quaisquer adiamentos serão anunciados aqui. Verde é uma cor primária aditiva, tal como vermelho e azul. As cores primárias subtractivas são amarelo, magenta e ciano. Em qualquer dos casos, o sentido é bastante claro. Nada de verdes tropa e de amarelos torrados.

 

Hein? É giro, nein!? Portanto vinde e trazei a vossa almofada! Desejo-vos muitas almofadadas na tromba!

2 comentários:

miguel o gonorreias disse...

ora boas noites!gostaria de lá ter estado, mas não pode ser, as malandrices da vda são assim!mas se o sr. dinis foi, espero que tenha gostado!abraço

Sr. Banana disse...

De facto gostei...violência fofinha. Agressividade divertida. Uma loucura! Mas gostava que tivesses lá estado. O amigo gonorreias ia gostar!