sábado, 4 de outubro de 2008

Ora então feliz Ano Novo

E sede mais uma vez Bem Vindos a este espaço azulado com letras amarelas e brancas na internet que dá pelo nome de Vulgaruxo! Isto esteve algum tempito parado mas sabem como é, se é para ter férias é mesmo para fazer muito poucochinho. E eu fiz por fazer pouco...até estou cansado!

Mas o descanso já acabou! Agora que há o stress das aulas e dos testes e dos trabalhos e das pessoas e do estudar e dos professores...uff! é que eu consigo sentar sogadito e produzir. E o que é que os meus queridos cibernautas podem esperar de novo deste espaço!? Não muita coisa...é um bocado como a SIC que nos volta a dar uma telenovela com o Diogo Morgado ou a TVI que nos volta a dar uma telenovela com gémeos. A equipa vencedora não se mexe (a parte da vencedora é que é discutível)! Quer dizer novidades novidades talvez haja, mas eu é que ainda não as conheço.

Actualização de pouco tempo depois: Lembram-se de eu vos ter dito que não haveria muitas novidades neste meu blog? Afinal enganei-me! Parece que enquanto estive de férias, o senhor Blogspot inventou uma série de mini aplicações absurdamente inúteis, que servem basicamente para aquilo a que se convencionou chamar de "encher chouriços".
Como não podia deixar de ser, eu já pus uma! E quem sabe, talvez venham mais...

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente! Ando eu todos os dias a olhar prós meus marcadores a ver se o Vulgaruxo tinha actualizações, já tinha quase desistido disto! E devo dizer que este último post fraquito não me dissuadiu muito dessa ideia (no gozo xD...ou não?)!

P.S. essas coisas das mini aplicações são só uma desculpa para o Sr.Dinis meter google ads no seu blog...não penses que me enganas!

Sr. Banana disse...

tá respondido, amigo tuga303

Sr. Banana disse...

tá respondido, amigo tuga303