quarta-feira, 29 de abril de 2009

E já lá vão 35. E também já lá vão 2.

Para não variar muito, esqueci-me outra vez do aniversário deste blog. É que, a brincar a brincar já são dois anos! Com dois anos as crianças já andam, a não ser que sejam peculiares como eu que, em vez de gatinhar arrastava-me pelo chão, não me equilibrava nem sentado e devo ter começado a andar quando fui para o 4º ano.

É também com dois anos que começamos a falar. Ora, a julgar com o que eu falo agora, deve ter sido por volta dos dois anos que começaram a mandar calar! E eu, bem mandado que sou, nunca mais me calei desde então, e desde então que me têm saído as maiores alarvidades proferidas em língua de Camões para o mundo.

Curiosamente, no dia a seguir ao que se comemora (“comemora”! hahaha!)o aniversário do Vulgaruxo, comemora-se algo maior: a Revolução mais amazing de todos os tempos que libertou Portugal de um dos regimes mais ridículos que existiu, que teve como figura maior um professor de Economia!!! E digo curiosamente porque o Vulgaruxo é um produto dos Cravos. Ok, eu sei que isto é um bocado herético de se dizer mas a verdade é que se não fosse o 25 de Abril este coiso azul com letras amarelas e brancas não figuraria na blogosfera. É que, para quem não sabe, este blog trata de parvoices e naquele regime ranhoso as parvoices só alguns é que as podiam dizer! Por isso muito obrigado a todos os que tornaram possível este antro de idiotices. Ao senhor(nem me atrevo a dizer o posto, com as complicações todas!) Otelo Saraiva, que foi hoje à minha escola falar da coisas da revolução, ao Capitão Salgueiro Maia, que foi…digamos que “homenageados” por mim…logo vereis. E a todos os outros. Muito Obrigado!

Sem comentários: