terça-feira, 20 de maio de 2008

A Prova Derradeira!

E depois não me venham dizer que eu que sou isto e aquilo porque eu afinal sempre tinha razão! Lembram-se de eu dizer que em todos as festas de Karaoke há sempre alguém que se lembra de cantar As Dunas!? De como eu disse que elas (As Dunas)são A presença obrigatória? Pois a minha teoria confirma-se!
Este Domingo estreou, na SIC, um concurso muito parvo, de nome Chamar a Música. Parvo e complicado! A ideia do programa é pessoas a irem cantar músicas num karaoke. Agora, se esta ideia já de si é parva, imagine-se que elas têm que, à partida, saber as músicas de cor! Tudo isto apresentado por um Herman José vestido com uma camisola negra com brilhantes, umas calças escuras e uns ténis brancos!
"E o que é que isto tem a ver com a tua teoria", perguntais vós? Tem a ver que, apesar de só ter visto 5 minutos do programa, apareceu uma moça a cantar As Dunas! "Eu sabia!", gritava eu enquanto via aquilo! Fica assim provada a omnipresença d'As Dunas em tudo o que é Karaoke. Nhã nhã nhãã nhã para todos esse dissidentes que desdizem o poder da DITA CUJA (ahhhhh...)!!!!

E agora, só para verem a ideia peregrina que é este programa, transcreverei a cena em que a rapariga teve de cantar a DITA CUJA (ahhhhh...!!):
Rapariga (a cantar):
Palavras a mais na idade dos porquês...
Herman José:
oh...falhou só por uma coisa muito pequenina! Na poesia dos GNR é "Palavras a mais na idade dos porquê"!

3 comentários:

RA disse...

Oi Banana!
eu participei no enquete só já não me lembro do que votei!!!

o link do meu blog mudou
agora é:

http://maragitadoeturbulento.blogspot.com


Beijinhos*

miguel o gonorreias disse...

se eu fosse juri nesse programa penso que espancava a iuda, com pontapés repetitivos na boca por ela ter dito porquês em vez de porquê. e já agora o herman por ter aquilo vestido.
meus sinceros parabens para a tua nova teoria confirmada. força rapaz, muito engraçado abraço

a(muse) disse...

O Sr. Dinis tem sempre razão, é o que é! Apesar de pôr muitas vezes toda a Humanidade em perigo, ameaçando todo o sistema solar de implodir. O que vale a todos nós é que isso não é frequente. E que a Joana tem sempre lenços. Ufa!