domingo, 4 de maio de 2008

Finalmente, a Surpresa!

Desculpem lá o atraso. Por acaso até estava à espera de me atrasar mais.

Ganda desilusão, hein!? Por esta é que não esperavam!

Na verdade, o vídeo tinha...15 minutos...mas a minha querida mamã(a quem eu aproveito para desejar um Feliz Dia da Mãe, visto que já passa da meia noite. Feliz Dia, Mamã!) aconselhou-me a encortá-lo, pois tornar-se-ia maçudo, já para não falar que não cabia no blogger.

Quem sabe, talvez mais tarde eu faça outro Audiovisuale com o que eu falava na versão uncuted deste Vídeo.

6 comentários:

RA disse...

ai que giro!
estou a rir-me neste momento

ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah
ah ah ah ah ah

mt engraçado!

Nikki-chan disse...

O melhor do video foi... a gata!!
XD

miguel o gonorreias disse...

Meu grande amigo, há ai nesse video, alguém que tem futuro: a gata (que pensava que era um coelho), no mundo da largação de pêlo. E tu também, no mundo da comédia e do show biz!EXTREMAMENTE ENGRAÇADO! looking forward to the audiovisual!abraço

Sr. Banana disse...

Bem, estou a ver que a Lambretta é a grande estrela deste vídeo! Só por causa disso vai receber uma dose extra de wishkas saquetas!

animal disse...

A parte mais bonita do filme foi:

O GATO, LOL
muito louco.

animal disse...

Notar que escrevi o comentário acima antes de ler os outros comentárioa. lol Mas mantenho a opinião lol.