domingo, 14 de outubro de 2007

A Conversa do All Star em Enquete (palavra essa que, já descobri, é francesa)

Como é bom poder contar com o meu fantástico público para sugerirem temas para enquetes , hein?! Bom, como os meus caros amigos não opinaram sobre nenhum tema eu lembrei-me...O enquete desta semana será sobre o que é que é bom para calçar! Será o All Star, sobre o qual eu falei há uns dias? Será o Croc, o chinelo que veio da pesca? Ou será isto? Este malfadado téni que é feio todos os dias mas que o povo gosta muito?! Não sei...digam-me vocês.

PS. Caso vos desagrade todas as hipóteses, deêm a vossa opinion. É disso é que a minha pessoa gosta. Ela alimenta-se de opiniões! Opiniões...opiniões...quero...opiniões...sim....quero...

1 comentário:

a(muse) disse...

O que é bom para calçar são sabrinas.

Tenho várias, queres que te empreste? x)

Só tu para ideias tão originais (à falta de palavra melhor que qualifique a qualidade excepcional do seu blogue que nada tem de chunga devo dizer)