sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Turno da "Tarde"

Pela primeira vez na minha vida, este ano possuou um horário de tarde. Ora para quem não sabe, um horário de tarde significa (geralmente) começar as aulas às 13:30 e acabar às 18:30, enquanto que o turno da manhã começa as aulas às 8:15 e acaba às 13:15...ora meus amigos, deixem que vos diga que existem 3, e repito, 3 dias dos meus 5 dias de aulas em que eu entro às 8:15! E em todos eles saiu às 18:30 (menos à Quarta...mas isso também não conta porque à Quarta é dia do Senhor cá na escola e toda a gente sai mais cedo)!
Mas não haja dúvida que isto de começar as aulitas às 13:30 (como foi hoje) tem coisas giras. Por exemplo, hoje comecei a ver o Total recall (sim, o filme com o Arnold Schwarzenegger) às 9 da manhã, enquanto estava a dobrar roupa acabada de apanhar do estendal da roupa...Ah pois é, coleguinhas que têm aulas de manhã! Tomem lá!

5 comentários:

Ana Isabel disse...

nós cheios de pressa para ir gravar o anuncio, eu a falar sozinha na paragem a refilar com o auticarro e este coco na escola, nas calmas e almoçar e depois ainda foi para a biblioteca.. olha, que realmente...

ah ah :D


já nao gosto de ti! ´


bela aula de latim!

Ritinha disse...

Entrar as 13h30 tem as suas vantagens ... Nós ontem tivemos tempo de ir almoçar ao refeitório, de ir à biblioteca e ainda apanhamos uma seca pois ninguém foi mais cedo para gravar o anúncio além de nós !

O que vale é q temos sempre qqr coisa para dizer xD

A Ranheta já não gosta de ti mas eu gosto :D

Anónimo disse...

ja viste dinis agora trocamos de papeis! e diga-se de passagem que estou a adorar o turmo da manhã! :D

p.s. estas meninas aqui de baixo ainda agora te conheceram e ja gostam de ti.. imagina la eu que te conheço ha seculos! :D


ass: sara

Anónimo disse...

Epa, mesmo no dia do Senhor eu chego a casa às 20.00h! Por isso olha, nós podemos desperdiçar as nossas manhãs a ver filmes e quem tem aulas de manhã NÃO! Eles têm de o fazer à TARDE!

Se bem que o nosso horário é mais para o híbrido, Dinis.. com furos em q não se pode ver filmes! XD

É o que sofrem, o pessoal suicida que vai para o nosso curso!

*faz vénias* Belo blog, belo blog!

Rute Mar disse...

um horario de merda sim [ desculpem a aneirada] mas ja repararam na turam q temos??!!

oh pf n ciritquem o horario, poderia te-lo os anos todos se a turma fosse a mesma!!!

XD

gosto imenso de todos [ n so do dinis] XP


bjinh