quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A Conversa do All Star

Há uns dias detectei, com a minha espectacular capacidade de percepção, algo nos pés dos membros mais novos da minha comunidade escolar. Não se preocupem! Eu não tenho nenhum fetiche dos pés (ou tenho! hihihi!). Reparei, assim, por acaso!
Mas no que reparei eu? Os meus caros leitores conhecem, com certeza, os ténis , certo? Pois o meu olho que tudo vê observou que, em cada 4 pares de pés existe, pelo menos, um par destes! Isto é assustador! É (como disse uma cara amiga minha Joana "RiteRite") a pior praga que assolou a Terra desde a praga de gafanhotos que o Sr. Deus atirou contra o Sr. Ramsés do Egipto! Se isto não parar, o mundo será assim!
Isto dos All Stars teve uma evolução engraçada, mes amigos. Cá em Portugal, estes ténis tiveram muito sucesso e eram, pelo que eu percebi, algo carotes, mas mais tarde estas sapatilhas perderam a sua popularidade e baixaram o preço. Ora foi nesta altura que o Pai da minha mui cara amiga Ana Belinha "Ranheta" decidiu comprar quilos e quilos destes All Stars, ou seja, agora que os "Chuck Taylor's" (é assim que os chamam lá nos EUA...All Stars não lhes chega...) voltaram a ser moda e custam os olhos da cara, esta moça tem calçado para todos os dias!
E agora vocês perguntam "não haverá nada para combater este flagelo dos All Stars!?!?!" e eu respondo "há" e mostro isto...estas coisas, os Crocs, feias como tudo estão a invadir o mundo dos pés, que era monopolizado pelo All Star (coisas igualmente feias como tudo!). De que lado estais vós? Do lado da chinela-crocodilo ou do lado do Téni-Basquetebole??? Eu cá fico me pela boa da bota de montanha quando está frio ou pela sandalita quando fica calorzito!

5 comentários:

Rute Mar disse...

o engraçado e q depois de tanta polemica sobre os all stars, aind continuamos a fazer as estatiticas...mas e certo q a teoria do nosso caro amigo dini confirma-se :D


*bjinho

Ana Isabel disse...

eu concordo plenamente e a verdade é conversamos muitas vezes sobre isto!

ainda bem que referiste a minha historia no texto! a verdade é que sempre os usei e gostava, nao tenho culpa que esta sociedade seja assim.. felizmnete, vao-nos trocando por vans ou lá o que é essa porcaria que custam um balurdio...

beijinhos da ranheta!

a(muse) disse...

Concordo contigo, mas porque hei eu de dizer, já sabes que concordava x)

Há tempos, os AllStars até eram considerados "rascos" e eram muito baratos. Mas agora são aquelas modas tipo gripe, a que ninguém fica indiferente.

Caso para dizer: "Tenho AllStars, logo sou socialmente aceite."

(tenho uns falsos, não obstante.)

Beijinhos! ^^ sempre atenta ao seu (in)vulgar e espectacular blog! ;) *

Maria disse...

concordo 100%!
e, meu amigo: os piores de todos sao sem duvida nenhuma os crocs ou la o que e! a mim e que nao me viam com isso!
acho que sim: sandalita no verao e botas no inverno, parece-me bem ;-)

Bjs

Apaixonada(mente) disse...

É caso para dizer que concordo total e completamente com a sua pessoa, meu caro amigo e companheiro do filme "Condenados de Shawshank". Divirto-me tanto com o nosso vocabulario rico que so empregamos nas nossas conversas (pelo menos por mim falo. quando dialogo consigo ate invento vocábulos que me parecem encaixar bem, nao sabendo eu se de facto existem ou nao)

continuarei atenta ao seu volgaruxo e unico blog.

cumprimentos para a sua pessoa =)