segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O Zé Manel dos Fingertips

Sejamos práticos, concisos e directos:

Este moço aqui ao lado é o vocalista do Fingertips, o senhor Zé Manel


E este jovem de extrema beleza, é a minha pessoa (como veêm, a alegria é visível no meu rosto)

E agora, estimado público, digam de vossa justiça: vocês acham MESMO que eu sou parecido como o Zé Manel dos Fingertips?!!? É porque muita gente tem vindo ter comigo dizer "sabes uma coisa? Tu és muito parecido com o Zé Manel dos Fingertips!" "SIM!!" respondo eu "JÁ SEI DISSO!!!" Será que esta gente tem razão?!!? Digam de vossa opinião....

7 comentários:

Anónimo disse...

tu és muito mais bonito! olha só para esse sorriso:)

Nya disse...

pois, mas meu caro amigo reza para que não digam que tas parecido com essa foto do Zé não-sei-das-quantas, por que ele parece uma GAJA, sim uma Gaja.
Mas claro que só o teu sorriso na foto diz tudo...
Bjinhos Ni

Ana Isabel disse...

tu bem sabes que sim... =D


mas olha, nao faças a barba! ah ah

Rute Mar disse...

oh caro amigo com essa fotografia n sei mesmo se seras parecido com ele... X mas sim es! XP

bjinho

a(muse) disse...

Olaaa! Estou a ter a honra desmedida de comentar o seu respeitoso blog, e devo já dizer que você não é parecido com o vocalista dos Fingertips, tendo em conta que ele parece, vá uma menina. Excluindo o cabelo, nada!

(no entanto, votei sim, mas foi só para te chatear^^)

Anónimo disse...

Qualquer tomate que eu pudesse atirar a todos os que se manifestaram era mal empregado...
Para tristeza de espirito e, dor de cotovelo, só mesmo desprezo.
Se a hombridade e o carácter de alguém se medisse pelo aspecto ou pelo cabelo curto ou comprido, viveriamos numa selva ainda pior do que aquela em que já vivemos. A avaliar pelos inteligentes que escreveram aqui...

Sr. Banana disse...

Ó Anónimo #2, por favor, não se enerve! Este blog, apesar de ser mantido por um louco de desmedidas proporções, não tem qualquer intuito em ofender quem quer que seja. E concordo plenamente consigo quando diz que (e cito)"Se a hombridade e o carácter de alguém se medisse pelo aspecto ou pelo cabelo curto ou comprido, viveriamos numa selva ainda pior do que aquela em que já vivemos"!