quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Jamboree e imagens ridículas da minha pessoa

Este fim de Semana deu-se uma actividade escutista, de nome Jamboree no ar\Jamboree na Internet (vulgo JOTA\JOTI) e eu , como bom escuteirinho que sou, participei com as minhas caras amigas Nokas, Tatiana, Carina e Maria do meu agrupamento.
Ora, em que é que consiste isto do Jamboree? O Jamboree no ar é um encontro de escuteiros de todo o mundo através da rádio. Ou seja, nós os cinco fomos até à Serafina, pois eles lá na Serafina tinham uma base de rádio para podermos comunicar com sítios tão longínquos como Abu Dabi, Vénus ou Arrentela.
Eu poderia dizer que foi muito giro, que fiz muitos amigos estrangeiros, que reencontrei velhos amigos do Agrupamento da Palhaça e que combinei acampamentos com os AEPs (que são os escuteiros não católicos, porém ligeiramente militaristas e nacionalistas e conservadores) de Oliveira de Azeméis mas isso não seria a verdade...nós nem sequer conseguimos comunicar com o agrupamento da Estrela!...a pessoa que sabia mexer no rádio estava na ausência...
E como se não bastasse, as minha saudosas compinchas supra citadas lembraram-se de me fazer isto:






Pois é, meus amigos! O que é se faz nos escuteiros? Acampamentos? Nós com cordas? Ajudar velhinhas a atravessar estradas? Impingir rifas e calendários aos incautos transeuntes? NÃO!!! Fazem-se penteados ridículos aos pobres rapazes que tenham a infeliz ideia de ter o cabelo comprido! Não há direito!

PS. Aproveito para deixar um grande beijinho às autoras destes penteados e destas fotografias, as senhoras Nokas, Tatiana, Carina e Maria. Com os vossos penteados, senti-me feliz e realizado!

8 comentários:

Rute Mar disse...

ahah realmente!! um bom pioneiro [ pq os outros n se lembram disso, n sao tao idiotas] e q fazem penteados nos cabelos compridos!! como n tem mais nada pa fazer!! as fotos tao um riso dini!!

[se os aep lem isso dai q dissest uiui tas lixado qd te virem! XP]

adoro essa actividade mesmo!! falamos com pessoas de cidades q por x nem sabemos q existem! :P
engraçado mesmo e com o passar do tempo marcar isso no mapa, e tao bom recordar mais tarde! XD

bjinhO*

Anónimo disse...

Mr. Bananadini .. tenhu a dzr .. qe uz seus penteados .. Fazem inveja a' cabeça de qalqer pessoa .. sim pqe nao e' toda a gente qe se digna a oferecer os seus fiozinhos de cabelo para tais penteados engraçados ( apesar de darem um novo sentido a' ridicularidade, sao engraçados sem duvida alguma x'P)

Enfim .. Quais acampamentos quais qe ? Sessoes de cabeleireiro ! LOL


Beijinhu*

Maria disse...

acho que fizemos um excelente trabalho! estas fantaaaastico com estes penteados, devias usa-los mais vezes ;-)!!

Um beijinho*

Pedro disse...

ca´rissimo... nsei o que diga...
Após uma analise mais cuidada as fotos que por vós foram colocadas neste espaço internauta, devo dizer-lhe que são no minimo... a modos que... como assim...

Pá essas tuas poses...n t reconheeria se n fosses meu afilahdo... mas ok desta passa ;) hehehehe

Grd abraço doido

Apaixonada(mente) disse...

parece-me que os seus novos looks lhe ficam muitissimo bem, meu caro amigo dinis.

beijinho =)

Anónimo disse...

CORAGEM!!!, só te posso dizer que tens muito coragem em por estas fotos aqui lolol Mas isto só se reflecte na (des)VANTAGEM de seres o único rapaz no grupo!!=P

Achei que hoje era o dia ideal para vir aqui deixar uma "Possível Ofensa" =) Porquê hoje?! Porque hoje mostrámos a nossa Grandeza, Originalidade e Beleza!!, ou seja, porque hoje ocupámos o pódio e logo o 1º lugar, sublinhe-se que por duas vezes!!=D
Pois é Dynis, este blog é definitivamente o Blog da Nova Geração,é qualquer coisa como Fenomenal!;) Adoro ouvir-te 'filosofar', as tuas teorias são espectaculares,e as tuas reacções a coisas banais ou fora do comum são doutro mundo!!..só rir =)

Ah..e eu votei no teu último sorvete (?!..lol) e faço parte dos pelo menos 20, és definitivamente muito parecido com o Zé Manel!!! hihi

Vá..continua que eu adoro rir-me sozinha para o computador!!!=P Tens queda para isto!!;)

Beijinho*

Anónimo disse...

Beeem, realmente tenho perdido muito desde a última vez que visitei o seu fantástico blogue! Já estava a negligenciá-lo!
E devo dizer-te que valeu a pena só para ver essas fotos XDDDD
Ser escuteiro deve ser espectacular! E se não fazem nós com cordas, ora! façam-se nós com o cabelo do Dinis! Gosto principalmente da primeira XD

Espero que o próximo post venha rápido hein? ^^ *faz vénias*

Beijinhos!*

Anónimo disse...

AAHHH, mas o seu blog já não está zangado comigo! ^^
Óptimo óptimo! Que este post com essas fotografias mereciam pelo menos dois comentários meus!!
Ah, essa altiva e grande testa! Oh, qual Bárbara Norton de Matos qual quê! Ela deveria era ler este blog! *faz vénias*

(parece-me que o seu blog quer é ver me com nome de fruto XD)