quarta-feira, 30 de abril de 2008

E Já Lá Vai um Ano!...e eu não dava por nada...

No dia 24 de Abril de 2007 surgiu o poste (que admito, não é nada de especial...até é mesmo fraquinho) que originou todo este blog. Como o tempo passa quando nos divertimos!
Para celebrar o primeiro aniversário deste Vulgaruxo, estou a preparar uma surpresa que estará pronta na sexta feira (acho eu!..o mais provavel é eu ter a surpresa pronta na próxima sexta!) e que marcará uma nova etapa neste meu espacito...Ficai atentos.
Resta-me dar-vos os parabéns. Sim, os parabéns e um obrigado porque se não fossem as vossas visitas e os vossos comentários este blog era algo bastante diferente (e muito mais deprimente, sem dúvida alguma!).
Portanto, obrigado e bom dia!

9 comentários:

Apaixonada(mente) disse...

Obrigada nós (leitores) por nos divertires de forma tão inteligente, com um humor só teu, proporcionando-nos momentos de pura alegria, divertimento e prazer!!

beijinho*
continua
conta sempre comigo =)

Anónimo disse...

O que isto mostra é o estado lastimoso da nossa força judicial...
Como pode ela deixar este blog existir tanto tempo?
Deve violar umas 17 leis...10 das quais de cariz internacional...
mas pronto por cá continaurei a ver se fecham isto e libertam espaço na sempre lotada internet...

Sr. Banana disse...

Eu já estive a ver e o meu Blog é ilegal em 43 países, entre os quais 29 têm o tráfico de criancinhas legalizado...

sweety disse...

parabéns, meu querido!
é de facto um espaço digno de visita e muito divertido!
beijos

miguel o gonorreias disse...

Então muitos parabens senhor vulgarucho/banana!espero que continue a dar-nos muitos e bons postes (não daueles que dão luz, ou dos que aleijam pessoas)! a comédia portuguesa está num óptimo caminho abraço

Apaixonada(mente) disse...

entao e a surpresa?????

Sr. Banana disse...

A surpresa...eh...o meu cão comeu-a!...
Não, encontrei alguns inconvenientes na feitura da surpresa e espero tê-la acabada este fim de semana...=D

a(muse) disse...

Eu é que agradeço Dinis! Como tu uma vez me disseste, há comentários que nos fazem espevitar e tu mandas-me comentários desse tipo constantemente! És um amigo fantástico, aliás, tu dás dores de cabeça aos revisores de dicionários da língua portuguesa porque dás um sentido totalmente novo à palavra "amigo". És muito especial, és alguém indispensável e com quem quero contar sempre! Espero que contes também comigo para o que quiseres, é o mínimo que posso fazer por uma pessoa como tu. Quero ver a surpresa, estou curiosa!^^ Muitos beijinhos, gosto muito de ti! * :D

a(muse) disse...

Obrigada por todo o apoio que dás à minha escrita! A tua opinião é mesmo muito importante, e fico especialmente feliz por teres gostado. E que o tenhas achado genuíno e que ele te tenha dito alguma coisa. Muito obrigada Dinis! :) * Continua com o teu humor, força nisso. Investe nele, que tens todo o talento que é preciso. Faz um favor ao mundo e põe-nos a rir! xD Gosto muuuito de ti! Beijinhos!*