quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Evil Machines...Bem bom!


É verdade! No sábado fui ver esse grande musical que é o Evil Machines do grande Terry Jones e com música de Luís Tinoco.
E quereis saber uma coisa bem gira? Estava eu no camarote, a preparar-me para esse grande espectáculo quando olho para o camarote do lado esquerdo... e quem é que lá estava?! O TERRY JONES!! Eu fiquei aparvalhado, a gaguejar e a pensar: " cum catano! Eu vou ver a peça lado a lado, ombro a ombro, mano a mano com o autor! Eu vou ter de ter cuidado para me rir quando for suposto." Mal podia esperar que viesse o intervalo para trocar dois dedos e um par de botas de conversas com esse grande guru do humor!
E de facto, quando veio o intervalo, lá pedi para o senhor me autografar o bilhete. O meu e o do meu manito, que fez anos no dia seguinte! E, para a cereja no topo do bolo, lá estava ao lado do senhor Jones, o senhor Tinoco! Aproveitei para dizer aos senhores autores, no meu melhor inglês "Me likes! Me likes! Very nice!".
O único senão foi, no final da peça, o senhor Jones ter saído assim que esta acabou, impedindo-me de lhe dizer "Congratulations! Me enjoys! Me enjoys!". Porque, senhoras e senhores, de facto me likes very nice!

1 comentário:

Apaixonada(mente) disse...

uauuuuu! lado a lado, dois homens do humor (a sua humilde pessoa e o sr. Therry Jones!!)

bejinho =)