quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O Dia dos Namorados


Hoje é Dia dos Namorados. Ou noutras palavras, é dia de São Valentim. Numas outras palavras, é Dia para Fazer Pouco dos Solteiros. Ora eu digo isto, não pelo facto de ser solteiro, mas sim porque acredito mesmo no que digo! Este dia serve apenas para isto de gozar com as gentes que andam à deriva sem par e para vender os chocolates todos que restam do Natal antes que apareça o maravilhoso calorzinho de Primavera (que apenas é maravilhoso quando dura o dia todo. Odeio quando está frio de manhã e depois fica calor à tarde...o que é que é suposto eu fazer com a roupa toda que tinha vestido de manhã!?).
Não fiquem a pensar, com estas minhas palavras, que eu sou um encalhadito que odeia o dia dos namorados! Pronto...está bem...estou de facto encalhadozito...mas acho o dia dos namorados muito giro! Aliás, eu adorava ter uma namorada para, entre outras coisas (NÃO OBRIGATORIAMENTE BADALHOCAS!!!! Sim, porque eu ouvi esses risinhos de miúdos quando ouvem a professora a dizer pénis!), poder apontar para os solteiros no dia dos namorados e exclamar um valente "Ah ha!".
Isto remete-me para uma outra questão que é: porque é que eu não tenho namorada? Eu passo explicar (estarei eu a ouvir um "mas o que é que eu tenho a ver com isto!!?!?!"?): eu sofro aquilo a que eu chamo de o "Estigma Do Amigo Gay que Não É Gay". Ora o que é isto, pergunta o meu amigo cibernauta com as mãos agarradas ao cabelos, puxando-os freneticamente? O "Estigma Do Amigo Gay que Não É Gay" ou simplesmente (e porque "Estigma Do Amigo Gay que Não É Gay" ainda é uma coisa que custa a escrever) EDAGNEG caracteriza-se pelo facto de as minhas amigas me tratarem como se eu fosse um amigo gay com quem nunca na vida se iriam relacionar amorosamente...e contam-me tudo...e eu não sou homossexual!...Chegou ao ponto de, quando uma amiga minha estava a ter uma conversa com aparência privada com uma outra moça eu, por delicadeza, me ter afastado e ela me dizer "mas tu podes ouvir, Dinis! para mim é como se fosses um rapariga."
Para terminar, posso dizer que não estou sozinho nesta condição. O meu amigo Miguel "Gonorreias" era um moço que sofria de EDAGNEG...até ter arranjado namorada...E assim fiquei solo nesta maldita condição! (bem, ganda fita!)

8 comentários:

Ana Isabel disse...

Ainda bem que eu criei o nosso dia: Dia dos Solteirões- 13 de Fevereiro


;D

nao tens agora mas hás de ter... e sabes que os meus instintos... embora não melhores que os teus, pronto. ahah (cá agente entende!)

xxx

Anónimo disse...

Pá isso tem tudo a ver com o facto de teres o cabelo comprido...acredita no que te digo...

Sr. Banana disse...

Pois é....Um cabelo comprido pode baralhar uma pessoa!

Loucosou disse...

acredita, de todos os estigmas para nao ter miuda, esse ainda e dos melhorzinhos...
um dia escreverei sobre o sindrome do estupido do caozinho abandonado, mas hoje nao em apetece irritar-me.

Apaixonada(mente) disse...

E mais um post maravilhosamente escrito! (porque e´ que so´ eu e´ que nao tenho disso?!)

Bom, quanto ao EDAGNEG (sim fiz copy paste, nao me apeteceu pensar nas iniciais XD) eu conheci o miguel nessa fase. Tenho que dizer que foi uma fase muito boa, quando chegamos a escola no 10º ano e ele conheceu a sua jeitosa. Foi mesmo hilariante ve-lo desabrochar, passar do amigo gay que nao e´ gay a amigo normal e com um acrescimo (a rita XD). Em breve ver-te-ei a desabrochar tambem e espero poder ver-te tambem com um acrescimo, com uma jeitosa que goste de ti como gostas dela (tempop presente hihih - vou-me controlar, nao vou ser desbocada como hoje ao almoço XD) e passares de amigo gay a normal.

Beijinho =)

a(muse) disse...

Coitadinho do Dinis! xD Sempre disse que esse síndroma era um óptimo tema para o post, e está excelente como sempre! ^^

RA disse...

Dinis tens de explicar à joana que os meninos homens já têm um acréscimo, têm é de usá-lo de vez em quando!

Oh Dinis tu és todo sexy, isso do amigo gay passará um dia!Se eu não tivesse o Miguel tu eras o primeiro na minha lista!Assim és o segundo!!
Quando eu acabar com o Miguel vem a correr para os meus braços, Dinis!

Mas o Miguel continua a ser um poucochinho gay xD!

Gostei muito Sr.Banana :D

animal disse...

Mesmo que não te conhece bem, nunca te imaginei com uma namorada. Tipo vejo-te como alguém livre e não como alguém que fica á espera da namorada perto do cacifo ou a gastar dinheiro em panics para a rapariga.
Não leves isto como uma ofensa, aliás adoro o dia 15 de feveiro.

Ana Patrícia***