sábado, 16 de fevereiro de 2008

Olha a parvoice!

Acabou um sorvete há montes de tempo e eu não digo nada! Ele há gente mesmo distraída....Bom, deixem-me cá imortalizar para sempre os resultados deste enquete: Uma única pessoa (6%)fez aquilo que eu adorava ter feito no reveillon, Desnudou-se e atirou-se para a piscina\banheira\poliban....é bonito saber que ainda há gente parva o suficiente para fazer coisas destas. Três pessoas (18%) fizeram esse acto tão nojento que é Engolir 12 passas e um vómito... a parte do vómito ainda é como o outro....mas agora passas!?...blergh! E empatados em primeiro lugar (6 pessoas-37%) estão os que Iniciaram uma maratona de sucessivos comas alcoólicos com o belo do Champanhe e os que Arriscaram uma queda que poderia culminar nos seus pescoços a fazer "snap!", colocando-se em cima de um banco...isto dá uma bonita visão de quem é que vem ver o meu blog.

3 comentários:

sweety disse...

e essa "bonita visão" é boa ou má? considero isso um elogio ou uma verdadeira ofensa?? hã, hã????

Sr. Banana disse...

É a velha questão, Sweety. A carapuça serve a quem servir :D! E deixa-me adivinhar...quando soaram as doze badaladas...foi o banco, não foi!?!

sweety disse...

nunca mais vou nessa do banco!
este ano fui mais original, na nana!!:))