terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Parece que amanhã faço anos...

Pois é! Estive aqui a ver no calendário e constatei que, de facto, faço anos amanhã. 16 anitos... eu não estou a dizer isto (só) para amanhã me darem os parabéns (digo "só" porque, como qualquer ser humano, mim gosta de receber parabéns!). Eu estou contente por fazer 16 anos porque vou sair daquilo a que eu chamo a "Zona não-Exclusiva". O que é a "Zona não-Exclusiva"?
A "Zona não-Exclusiva" é aquela altura entre os 13 e os 15 anos, inclusivé, em que não há nada só para nós!
Não perceberam? Eu compreendo-vos e por isso serei mais explícito: Estão a ver aqueles parques com baloiços ou aquelas estruturas cheias de bolas de plástico que costuma haver no mácdonaldi? O que é que ambos têm em comum? O facto de ser "proibida a entrada a maiores de 12 anos"! E as discotecas? E os bares? Todos eles dizem que é "proibida a entrada a menores de 16"!
Ou seja, eu hoje sou a) demasiado velho para entrar em parques com baloiços ou b) sou demasiado novo para entrar em discotecas. Amanhã terei 16 anos poderei finalmente frequentar uma discoteca, ou seja, um sítio exclusivo para a minha idade! Claro que isto não me fará gostar mais de discotecas...mas isso é outra conversa...

7 comentários:

sweety disse...

parabéns, meu amor! muitos e muitos parabéns! bem vindo à zona a seguir à zona não exclusiva! és quase grande! beijosmil

Anónimo disse...

Não queria deixar passar a oportunidade. Já te dei os beijinhos de parabéns pessoalmente mas, pronto, enfim, it’s your birthday, a vida é bela, a ocasião propicia e a malta gosta mesmo muito é de citações, portanto cá vai disto. Portanto. Eis:

“Humor is the instinct for taking pain playfully.”
Max Eastman

“Humor is reason gone mad.”
Groucho Marx

“More than any other time in history, mankind faces a crossroads. One path leads to despair and utter hopelessness. The other, to total extinction. Let us pray we have the wisdom to choose correctly.”

“Most of the time I don't have much fun. The rest of the time I don't have any fun at all.”

“If it turns out that there is a God, I don't think that he's evil. But the worst that you can say about him is that basically he's an underachiever.”

“I'm astounded by people who want to 'know' the universe when it's hard enough to find your way around Chinatown.”

“I don't want to achieve immortality through my work... I want to achieve it through not dying.”

Woody Allen

“We are the music makers, and we are the dreamers of dreams.”
Willy Wonka

Da minha parte desejo que sejas sempre uma câmara de shutter aberto, a gravar tudo, sempre atento, o espírito acordado. Inteligente e activo como és hoje. Muitos parabéns Dinis.

Ah, e antes que me esqueça: És fantástico!
=)

a(muse) disse...

parabeeeeeeeeens dinis! 8D

Anónimo disse...

Só para avisar que finalmente reparei no site do filme do Ensaio sobre a Cegueira, que tens aqui como link no teu blog. Realmente, eu já tinha lá ido parar, uma vez que estava a faezr pesquisa pelo Google... um grande livro, sem duvida... estou ansionsa por ver o filme, mesmo.

Quando a este post, como ja deves ter reparado já é um pouco tarde p comentar, visto estarmos ja em Março =D

Mas depois lembra-me de te contar uma coisa sobre este post... monday t's great! ahahah.

Beijinho grande

RA disse...

uuhh estás um cota dinis! mas eu este ano faço 17! toma,toma!!! e agora já te podemos embebedar e drogar *riso maléfico tipo ah ah ah*

Beijinho cota :D

Daniella Elayne disse...

Parabéns :-*

a(muse) disse...

O monstro dos postes está a ficar com fome. Diniiiis, ó Diniiiis, queremos mais postes! xD *