sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O primeiro Poste do resto da vida!

É verdade, meus amigos! Finalmente, após quase dois meses de espera, falsos alarmes e momentos em que estive prestes a arrancar com violência os meus próprios cabelos, veio o meu computador!
O computador que o governo me ofereceu, entenda-se, o que faz com que eu seja o que se designa oficialmente como um "vendido". Sim, porque eu já fui visto em manifestações contra este ministério que me ofereceu o computador, que é o da Educação... mas pronto! A senhora dona Ministra já me ofertou uma máquina de escrever por isso já estamos bem (ou não... E ofertar é como quem diz! Ainda tive de pagar 150 euros! Vai-se a ver ainda lhe faço mais uma visitinha...[viram o tom mafioso desta última frase?! E já viram que giro! Estou a usar parênteses rectos.])

Sem comentários: