quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fofoquices

Eu compreendo as revistas de fofoquices e quem as lê. Quero com isto dizer que consigo admitir que haja gente que se divirte a saber que a Paris Hilton foi para uma festa qualquer sem cuecas ou que o Jack Nicholson descobriu que tem um filho na Tailândia de uma jovem prostituta Coreana (eu acho que só isto dava em acidente diplomático...mas pronto!). O ser humano de classe mais pequenina gosta de saber estas coisas para se sentir bem consigo própro e para comentar com um ar malicioso com as vizinhas ou as amigas do cabeleireiro. Establecimento este onde eu acho que existe, em todos eles, uma espécie de árvore das patacas das revistas cor-de-rosa, tal é a quantidade!
Mas há coisa de uma semana vi uma notícia no "Global" em que eu fiquei a pensar "mas isto interessa a alguém?!?".
Eu tinha guardado a notícia que, entretanto, perdi, mas era mais ou menos assim da maneira que irei contar de seguida, já a seguir, não tarda nada, em que falta poucochinho (nesta altura, imagino o meu caro amigo cibernauta a esbracejar e aos berros para o computador: "Diz lá qual é que era a porra da notícia!!!" Como eu estou a achar um certa piada a esta imagem mental, vou empatar mais um pouco, dizendo que, se eu tivesse um filho, chamar-lhe-ia Guilhermino e se tivesse uma filha dar-lhe-ia o nome de Florência, apesar de também gostar muito de Gudovina e Anacleto. Como os meus amigos já devem estar bastante furiosos comigo eu vou prosseguir com este meu poste. Ora então até já!...E o mais giro e mais provável é os meus amigos já não se lembrarem do início deste parágrafo e terão de o voltar a ler para não perderem o fio à meada!):
Victoria Beckham leva os filhos ao museu no Domingo de Páscoa...é isto...a notícia é esta. Aliás, se a memória não me falha, este é o título da notícia. E a notícia não tem mais nada. Isto propicia a algum tipo de fofoquice? Só se os senhores do Global tenham feito esta notícia a pensar naquelas velhotas que falam, muito orgulhosas, das celebridades como se de seus filhos se tratassem: "Ai, já viste mas que bem, a dona Victoria a levar os filhos para verem cultura, no dia da ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo...isto é que é uma mãe!"
(perdoem-me a brincadeirinha com o parêntesis gigante...não voltará a acontecer...mas deu-me uma vontade tão grande!)

1 comentário:

May disse...

(gargalhadas às 2:05 da manhã)

Adorei!!! Poéticos são os nomes do teu futuro filho,(se o tiveres):P!
E ainda mais a tal esperada notícia!

O mundo já é cor-de-rosa, infelizmente. :(