sexta-feira, 4 de abril de 2008

Já me esquecia!

Há coisa de um mês aconteceu-me uma coisa que eu era para relatar no blog mas esqueci-me! Diz que me aconteceu isto

É verdade, meus amigos! Eu cortei o cabelo, e com ele, o meu elo de ligação com essa mítica figura da música portuguesa, que é o Zé Manel dos Fingertips, desapareceu!
Não mais acontecerá alguém virar-se para mim a dizer "Sabes que tu és muito parecido com o Zé Manel dos Fingertips?".
Este será, possivelmente, o último poste sobre a única pessoa cujo nome figura numa das categorias deste humilde blog...que bom!...ou não...quer dizer...já começo a sentir uma certa saudade...'snif'

3 comentários:

miguel o gonorreias disse...

Quero aqui publicamente prestar homenagem a esse grande senhor, a essa grande figura publica: o que resta do cabelo do cabelo desse outro grande senhor! Pedia que se fizesse um minuto de silencio!.....................................................................obrigado

Sr. Banana disse...

Tive uma certa dificuldade em perceber este comentário...mas eu suponho que seja um elogio e por isso tem o meu obrigado!

May disse...

Gosto do teu senso de humor!

Gostava do teu cabelo e não parecias nada com o Zé dos Figertips, acho eu. Parecias o Daniel Johns do Silverchair! xD