sábado, 8 de dezembro de 2007

E a Blogosfera não pára de girar (aliás, já me está a dar um certo enjoo!)

E tu queres ver que surgiram agora dois blogues mui preciosos que, curiosamente, pertencem a um casal de jeitosos (aproveito a ocasião para esplicar que eu utilizo a palavra "jeitoso\a" para me referir a namorado\a, tá bom? Tá Bom!)?
Ela, de nome Rita, possui um blogue de poemas com um cheirinho a maresia...
Ele, que responde pelo nome de Miguel, é um novo Senhor do Humor, calçado com Pantufinhas!
Espero que gostem destes dois blogues, unidos pelo amorrrrr...

3 comentários:

Anónimo disse...

...









cá está a minha não critica a este topico

RA disse...

LOL meu caro amigo!!!

E deixo já aki um comentário a dizer para que espreitem os dois e que comentem já que é grátis!!!

=)

Apaixonada(mente) disse...

Publicidade enganosa, Rita? Achas bem ou pelo menos minimamente correcto???? EU NÃO!!!

Mas... Esperem lá...

Grátis quer dizer "sem pagar"? "À borla"? ou mesmo "De borla"?

ah! entao esta bem!