segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

É Natal! É Natal!


Meus queridos leitores:
É Natal, e por isso mesmo escrevo-vos uma carta apropriada à época.
É, tipo, uma carta ao Pai Natal, mas neste caso é para vós.
Como qualquer carta ao Pai Natal, esta não é nada mais, nada menos, uma lista de pedidos. Não vos tenciono pedir muita coisa, nem coisas muito caras, nem coisas que só se conseguem comprar através do E-Bay.
Sendo uma "carta ao Pai Natal", vou recomeçar como deve ser...
Queridos Pais Natais:
Este ano portei-me bem por isso este ano queria:

  • Não sejam parvos. Este pedido é um daqueles que é "se a carapuça serve", ou seja, quem achar que anda a ser muito parvo com alguém, deixe de o ser! ´
  • Divirtam-se com tudo o que puderem (e com o que não puderem!). Levem a vida como ela é: uma palhaçada pegada, e divirtam-se com ela!
  • Riam-se de vós próprios! Pronto...este pedido pega-se um bocado ao anterior...
  • Lembrem-se das pessoas cujas vida não anda tão engraçada como a vossa e "mandar umas piadas" para alegrar as ditas. (momento altruísta do dia)
  • Opá, e por último, ACREDITEM NO PAI NATAL!...Esta é a parte em que vai tudo começar a dizer: "Eh! O Pai Natal não existe! Ele teria de andar a milhentos de quilómetros por hora para entregar os presentes (e nesta altura, alguém diz: "Então mas não é o Menino Jesus que entrega as prendas? Mau!) Eu não estou a dizer que ele existe. Eu estou vos a pedir para brincarem ao Natal. Acreditem no Pai Natal. Vão ver que é muito mais giro...

E pronto. Já não vos empato mais! Resta-me desejar-vos um Natal cheio de coisas giras e boas e um 2008 muito mais engraçado do que o 2007!

Beijinhos e Abracinhos!

2 comentários:

sweety disse...

e o Pai Natal respondeu "positivamente" à tua carta?

Sr. Banana disse...

a esta carta? ainda não sei...