sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pois...o Tratado de Lisboa é muito bonito, mas...

Tá bem que o Sócrates é muito amigo do Sarkozy, do Gordon Brown, do Putin...enfim, dessa malta toda! Mas ele já alguma vez esteve na mesma sala que um Python? Já falou com um Python? Já APERTOU a mão a um Python? Ah pois! Bem me parecia. É que eu fiz tudo isso ontem, no lançamento da autobiografia dos Monty Python traduzida para portugês, que contou com a presença do ilustre Terry Jones!!
Pronto...está bem que o falar foi só dizer "Hi!" e coiso e tal, mas não interessa!!
Resta me dizer que foi um serão muito bem passado, o senhor parece muito simpático e que mal posso esperar por ir ver a sua peça, no S. Luiz, "Evil Machines"....

10 comentários:

sweety disse...

então isso é que é emoção???
quero uma descrição mais pormenorizada..., então? assim não vale para quem não lá esteve...

Sr. Banana disse...

opá, eu não consigo dizer mais nada...só que a conversa foi muito engraçada e que o Sr. Jones chegou 40 minutos atrasado!!

RA disse...

Tu és muito superior ao Socrates caro amigo ( e antes que me processem, Socrates o filosofo).
Pois tiveste o prazer de conviver com esse nosso camarada!

Terry Jones SEMPRE ( apesar de eu n conhecer o caro senhor).

Loucosou disse...

isso e tudo muito bonito meu amigo, mas vindo de quem nem se deu ao trabalho de ir ver a versao portuguesa dos montyphiton... e quase ofensivo...

coisinha disse...

Acho que vou comecar a venerar-te, dinis...
Meu deus, atingiste a divindade comica, falaste com um dos monty python!!

Apaixonada(mente) disse...

"Quer ofender? Quer atirar com tomates à minha pessoa? Quer me bater? Quer me elogiar (desculpem. Tinha de mandar esta piada!)? Então utilize este espaço aqui em baixo para fazê-lo. Sim, porque o tomate anda caro e eu, parecendo que não, até sou boa pessoa e não mereço levar porrada (outra grande piada! eu de facto sou bom...)"



XD ainda nao tinha reparado nesta parte :D muito boa ;)

Apaixonada(mente) disse...

ainda bem que te divertiste la' com o sr. Jones!!!

Beijinho Dinis, Boas fe´rias, Bom natal, Boas festas, Bom ano novo!(reparaste que e´ tudo com B? XD nao, essa panca ainda nao passou)

Anónimo disse...

Não laves a mão nunca mais Dinis! Nunca mais! XD

chu*

Aguardo o próximo post, Majestade D. Dinis!! ;)*

Sr. Banana disse...

A piadola, dona Apaixonadamente, a piadola!

Sr. Banana disse...

Diria mesmo mais, dona Kitten: passaremos todos a venerar a minha mão direita...mas por nenhuma razão obscena! É só mesmo (e já não é pouco) pelo facto dela (a mão, claro!) ter contactado com o senhor Jones!
Devo ainda constatar que essa mesma mão anda a mandar umas piadas muito boas...só ela...eu não...eu continuou o deprimente de sempre...